Termos e condições

É importante esclarecer que as políticas aqui estabelecidas poderão ser alteradas, sempre que necessário, visando o aprimoramento e a clareza na transmissão da informação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou devolução o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@ohtk.com.br com o número da nota fiscal, CPF e endereço de entrega que consta no pedido.

SOBRE O ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O serviço de atendimento personalizado oferecido pela Oh!tk só está disponível para alguns bairros do município do Rio de Janeiro. Caso seu bairro não esteja contemplado, a Oh!tk entrará em contato para informar sobre a eventual restrição de atendimento.

A Oh!tk se reserva ao direito de limitar a quantidade de peças para experimentação em 10 unidades. O cliente poderá nesses casos selecionar as peças que deseja receber.

Caso uma determinada peça escolhida pelo cliente para experimentação tenha ficado indisponível por qualquer razão, a Oh!tk poderá substituí-la por outra similar.

O contato com o cliente para agendamento do atendimento personalizado será ser feito por e-mail, ligação telefônica ou mensagens de SMS/WhatsApp num prazo de até 2 dias úteis.

Após 3 tentativas de contato sem sucesso, será enviado um e-mail ao cliente informando que sua solicitação está aguardando contato para agendamento por um prazo de até 24hs. Caso não seja feito contato neste período, a Oh!tk se reserva ao direito de cancelar o pedido feito no site.

As armações para grau selecionadas pelo cliente não acompanham as lentes oftálmicas com grau. Estas poderão ser orçadas pelo consultor no momento da visita mediante apresentação de prescrição médica válida.

A taxa de atendimento personalizado indicada no momento da finalização do pedido será cobrada apenas caso o cliente opte por não efetivar a compra de nenhum dos produtos durante a visita do consultor.

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou devoluções somente serão aceitas se todos os requisitos a seguir estiverem de acordo, sendo: a) nenhum dano no produto, b) todas as embalagens e selos originais presentes, c) requisição em menos de sete dias do recebimento. O selo de troca é anexado a todos os produtos Oh!tk e é a nossa garantia de que seus óculos continuam novo e sem uso. Se algum(ns) dos requisitos não for(em) atendido(s), fica proibida qualquer troca ou devolução, exceto por defeito de fabricação que será analisado.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de responsabilidade do comprador.

Não serão aceitas devoluções ou trocas referentes a qualquer tipo de lentes (solar ou grau). A única exceção a essa regra são as lentes de contato, desde que as caixas não tenham sido violadas, danificadas ou modificadas de alguma forma.

Importante! As imagens utilizadas em nossa loja são fotos reais dos produtos. No entanto as proporções, tamanhos e cores podem sofrer variações de computador para computador. Para evitar transtornos, por favor, verifique atentamente às descrições dos produtos no momento da compra.